Fedeu - Deu no jornal O Estado(CE)


Justiça Eleitoral apreende material gráfico com críticas ao candidato Camilo Santana
A Justiça Eleitoral realizou, no fim da tarde de ontem, numa gráfica localizada na Cidade dos Funcionários, em Fortaleza, apreensão de materiais apócrifos contrários à candidatura do petista Camilo Santana. A medida, porém, atendeu a denúncia realizada pela própria coligação.
No local, representantes da Justiça Eleitoral identificaram grande quantidade de impressos que denegriam a imagem do candidato, bem como computadores em que constavam arquivos de material impresso, guardados em pasta com o título “imprimir secreto”.
Segundo assessoria de Camilo, o dono da gráfica informou que seu maior cliente é a empresa Corpvs Segurança – de propriedade do senador Eunício Oliveira, candidato ao governo do Ceará, e seu sócio o vice-prefeito de Fortaleza, Gaudencio Lucena -- cujos banners estavam sendo impressos na ocasião e também foram apreendidos pelos fiscais da Justiça Eleitoral. O computador apreendido foi encaminhado ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE), na Praia de Iracema.
Por meio da assessoria, o juiz Antônio Pádua Silva, da 82a Zona Eleitoral, afirmou que só iria se manifestar após analise do material apreendido. A equipe tentou contato com o magistrado, entretanto, as ligações não foram atendidas.
MENTIRA
Já a assessoria de imprensa de Eunício Oliveira rebateu a informação, negando qualquer envolvimento com o caso, e ressaltando que a esposa do peemedebista, Mônica Oliveira, teve suas bagagens revistadas pela Polícia Federal, e nenhuma irregularidade foi encontrada. “É mais uma notícia mentirosa”, destacou a assessoria de Eunício.

Nenhum comentário:

Postar um comentário