Estourou no norte

  • Morador qualificado da Flórida, Eduardo Martirossian, uma das belas figuras humanas que conheço nesta vida velha mais ou menos de meu Deus, leu a coluna do dia 17 ultimo. Viu a história do moço que foi descriminado em São Paulo, por dois imbecis que achavam, pelo jeitão simples do possivel comprador, que era muito caro um helicóptero, tipo "é muita areia pro seu caminhãozinho". Repito o trecho da coluna que mostra o assunto e reproduzo um dos centenas de comentários que seguidores ou simples leitores deste blog e/ou do facebook do macariobatista, postaram. O texto da coluna seguido do comentário do Eduardo:


  • Estórias incríveis
    Semana passada um empresário morador de Juazeiro do Norte foi a São Paulo. Chegou onde queria e disse que gostaria de comprar um helicóptero.

    Discriminação
    O primeiro vendedor alegou pro homem que era muito caro e etc. e coisa e tal. Um segundo veio com o mesmo leriado. Foi quando o dono do negócio ouviu a conversa.

    O que o senhor quer?
    O chefe ouviu do cidadão que queria comprar um helicóptero. Que tipo,indagou o dono da coisa. – Um Esquilo. Este aqui serve, voltou a perguntar o agora bom vendedor.

    Vamos dar uma volta...
    Eu pago, quero ver o desempenho da máquina, falou o comprador. No pouso, perguntou quanto era. US$2 milhões e meio de dólares. Pois mande faturar. Aí, pediu a conta da empresa, ligou pro banco em Juazeiro do Norte e autorizou a transferência. R$5.750.000,00 reais,à vista. O helicóptero,um belo bólido negro está em Juazeiro.  Pergunta quem ficou com a comissão.

     
    Eduardo Mardirossian Querido Macário.... Amigo nosso gaucho afro descendente dono de empresa de manutencao de aeronaves foi comigo na Av. ibirapuera acertar detlhes da compra de uma Santa Fé para a esposa dele e de uma Tucson que eu estava compranda para Dna. Débora. Entra...Ver mais
    21 h · Curtir
  • Eduardo Mardirossian Quando indiquei q ele era o comprador dos dois carros... ela ficou meio sem saber o q falar... porem se segurou... Uma outra vendedora nao se conteve e perguntou ao meu amigo... Voce é jogador de futebol?
    21 h · Curtir
  • Eduardo Mardirossian E ele com todo o humor que Deus lhe deu disse... Nao... sou cantorr de pagode... vou trazer um cd para vcs na proxima vez q vir aqui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário