Coluna do blog



Ceará exposto ao deboche
Deu na internacional coluna do Giba Um - Beijo gay na campanha  - Candidato ao governo do Ceará pelo PSOL, Ailton Lopes, assumidamente gay, vem aproveitando o horário eleitoral (ele tem um minuto e 44 segundos) para defender direitos dos homossexuais. E apresenta imagens de um travesti, um casal de gays e uma família formada por duas lésbicas, além de estatísticas de discriminação no estado. Vira e mexe, mostra beijos entre homossexuais e – surpresa – não é o primeiro. Luciane Araujo, candidata a deputada estadual de Alagoas pelo PSTU, também já exibiu imagens de casais de homens se beijando. Se era isso que os gays queriam, conseguiram. O Ceará foi pra crista da onda do mundo colorido e não será surpresa se quando chegar a hora, tenhamos paradas homo de fechar quarteirões. Eu sabia que um dia eles seriam maioria. Ainda bem que não elegem legisladores que nos obriguem a segui-los.

A frase: "Toma jeito, Requião! De cabelos brancos e ainda mentindo!" Do governador paranaense Beto Richa, candidato à reeleição, dirigindo-se num debate a seu adversário (também ex-governador) Roberto Requião.


Santa Benígna (Nota da foto)
Poderá sair de Santana do Cariri, sul do Ceará, a primeira santa da Igreja Católica. A Menina Benígna que resolveu morrer a ser violentada em vida por um homem que a assediou sexualmente, já tem o título de Serva de Deus, passo longo pra beatificação. Meu Padim Padre Cícero, que já é santo pra todos nós, continua esperando o Vaticano.

Cruz e caldeirinha
O empresário Carlos Jereissati, do grupo LaFonte-Iguatemi e também dono do Grande Moinho Cearense, envolvido na Operação Lava Jato, supostamente pela emissão de notas frias, havia declarado seu voto para Eduardo Campos.

Sai capeta
Agora, Marina Silva quer distancia dele, como o empresário também quer distancia de Aécio Neves, que está ao lado de seu irmão Tasso Jereissati, que quer voltar ao Senado. Quem diz isso é o pessoal da mídia de São Paulo,doida por um fuxico.

Gritaram gato...
Ciro Gomes, alvo do assédio, em pleno palanque não resistiu: - Olhe, estou solteiro e procurando uma namorada. Quem sabe saio daqui acompanhado.  A mocinha da plateia, em Acarau nem corou. Ficou toda pimpona.

Depois de agredida...
Dilma decidiu não dar entrevista ao jornal da Globo. Num gesto aético e antijornalístico, a Globo botou na rua as perguntas que faria a Dilma. Qual é o interesse da Globo em agir de maneira tão grosseira com a presidente? Tem gato aí?

Esforço em vão
Terça feira. Meia noite e meia, então já madrugada de quarta feira. A fome bate num grupo que sai às ruas, em Fortaleza, à cata do que comer. Primeiro por área. Tudo fechado. Depois por categoria, tudo fechado.

Última etapa
Aí cidadão cai na Beira Mar, supostamente a região onde mais de movimenta o que seria o turismo citadino. Qual o quê. Tudo fechado. Moral da história; como falar em turismo de qualidade numa cidade onde numa terça feira não se come “fora de hora”?

Entendido
Ailton Lopes candidato do Psol ao Governo do Ceará, considerou o resultado da última pesquisa uma distorção da realidade. “A gente tem tido um aumento de adesão espontânea na rua, em todos os locais e aparece essa diminuição de 2%, é ridículo”, disse, frisando que não haverá qualquer mudança de estratégia de campanha. Se não haverá mudança de estratégia teremos mais cenas homossexuais no vídeo.

Paixão dos banqueiros
Financistas otimistas - O fenômeno Marina Silva foi registrado no Bank of America, que em relatório atribui a ela a melhoria da expectativa externa para o Brasil. Aliás; Marina diz que fará parte do que fez FHC e parte de Lula. Se imitar o segundo governo de FHC e o primeiro de Lula, será um desastre.

Que horror!
É um horror, diria o querido Paes de Andrade. Continuo desejando um frango com quiabo, igual ao que a Lete e a Dinha faziam pra mim em Congonhas do Campo. Pedi preço na Ceasa de Tianguá, em cima da serra. R$30 reais a caixa de 15kg.

Notícias que podem abalar seu voto
1 - Filho de Neymar aparece sujo de chocolate 2 - Michael Douglas se transforma em pai do filho adotado por Diane Keaton 3 - Guilhermina Guinle passeia com o marido e a filha 4 - Kate Moss usa maiô de oncinha em Ibiza 5 - José Loreto joga futevôlei na Barra da Tijuca 6 - Decote de Nicki Minaj abre durante apresentação 7 - Thammy Miranda e a namorada dormem de conchinha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário