Bom dia


RAIMUNDO FAGNER

Por que você vota em Aécio Neves?

Há muito tempo que sou amigo do Aécio. Acompanho de perto o trabalho que ele fez em Minas. Aposto nele. E quero muito a mudança. Acho que a marca do momento no Brasil é promover essa mudança. E o Aécio é um bom caminho para isso. Ele tem condições de fazer a reforma política, de mexer nesta política que chegou ao fundo do poço. Esse seria o maior benefício para o Brasil e que levaria a outras mudanças. Mas é difícil porque quem pode fazer a reforma é justamente quem se beneficia da atual política. Temos a raposa cuidando do galinheiro.

Marina também fala muito em mudança. Você tem medo de um governo dela?
Medo, não. Na última eleição, votei nela. Não tenho nada contra a Marina. Mas não sei o que viria. Não sei se as pessoas que estão em volta dela dariam conta deste Brasil tão grande.

Qual sua avaliação destes 12 anos de PT?
Usaram o que tinha de melhor para fazer o pior. Os benefícios sociais são indiscutíveis, mas justamente por conta disso se apoderaram da máquina. Está na hora de o PT sair do poder.

Aécio está em terceiro lugar nas pesquisas de intenção de votos. Você ainda acredita que ele chegue ao segundo turno?
Eu tenho esperança. Entrei na campanha porque eu acredito nele. Ainda temos tempo. Esta eleição está sob o signo da surpresa, da tragédia. Tudo pode acontecer nos próximos 15 dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário