Aécio vai pro tudo ou nada. Mais de nada.

Na reta final da eleição, Aécio ataca Dilma e Marina
Com queda em pesquisa, delação de Costa pode ser a chance de Aécio
Aécio Neves fábrica Guararapes foto-Orlando Brito
Parece que o candidato à Presidência Aécio Neves (PSDB)  resolveu partir para luta, há menos de um mês para as eleições e depois das últimas pesquisa realizadas pelo Instituto Sensus, que mostram sua queda de 21,4% para 15,2% das intenções de voto, enquanto Marina Silva (PSB) que soma 29,5% está empatada tecnicamente com a presidenta Dilma Rousseff (PT), com 29,8%.
O tucano aproveitou a repercussão sobre as declarações do ex-diretor da Petrobras, Paulo Roberto Costa, para fazer duras críticas. Aécio publicou em sua conta no Facebook um vídeo comentando as acusações de Costa, o candidato disse que o Brasil acordou “perplexo com as mais graves denúncias de corrupção da nossa história recente.” E classificou as denúncias de “mensalão 2″ afirmando que o “governo do PT está patrocinando o assalto às nossas empresas públicas para a manutenção do seu projeto de poder”.
Mas não parou por ai, Aécio ainda declarou “estamos disputando essas eleições contra um grupo que utiliza o dinheiro sujo da corrupção para manter-se no poder”, diz. “Por isso, eu acredito que chegou a hora de darmos um basta a isso e tirarmos, de forma definitiva, o PT do poder.”
Depois de Dilma Rousseff (PT) o alvo foi Marina Silva (PSB) em seu programa eleitoral na televisão, neste sábado(6) Neves voltou a focar  nas candidatas. Utilizando 75% do tempo do programa declarando que a “candidatura oficial, do PT”, fracassou. E que há duas candidaturas no “campo oposicionista”.
Aécio voltou a afirmar que respeita a postulante do PSB, mas que é preciso compreender “qual Marina está disputando estas eleições”. Levantou dúvidas sobre a postura da candidata,”hoje, ao ler o programa de governo de Marina Silva eu vejo inúmeras contradições com tudo aquilo que ela defendia no passado. Vejo a Marina quase como se fosse uma metamorfose ambulante, trocando de posições ao sabor das circunstâncias”, declarou o tucano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário