Resposta da Cagece

Este blog postou, na Coluna do Blog, a seguinte nota, hoje, 20 de agosto de 2014 -


Desmazelo

A Cagece levou mais de mês pra mudar canos num trecho de um quarteirão numa rua da Aldeota. Faz 10 dias que fechou o buraco e até agora não conseguiu refazer o asfalto quebrado. Que coisa!

Atenta ao que diz a imprensa, aqui pelo menos com o intuito de criticar pra melhorar as coisas, a Cagece foi rápida no gatilho. Mandou agorinha esta nota pro blog:



Caro jornalista Macário Batista,

O Estado



A respeito da reclamação de obra na Rua Frei Mansueto, próximo à Avenida Abolição, a Cagece informa que o recapeamento asfáltico será concluído até o final do dia de amanhã, dia 21/08. A obra constou da substituição de 170 metros de tubulação de esgoto com 900 mm de diâmetro, a uma profundidade de 1,80 metros.

Devido à profundidade em que o serviço foi executado e às numerosas interferências de outras estruturas enterradas, a obra necessitou de atenção especial, sendo por isso necessário um maior tempo para execução dos serviços.

Assessoria de Comunicação e Relacionamento da Cagece

Sabrina Lemos - 3101.1826 / 8878.8932


Penso eu - O mundo seria bem melhor se todos os criticados tivessem a coragem e o senso de cidadania como esse aí da Cagece. Vamos esperar. Vamos cobrar.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário