Prefeitura de Fortaleza quer serviço novo no Passeio Público


Aberta licitação para permissão de uso do quiosque do Passeio Público

foto passeio público fortaleza
A Prefeitura de Fortaleza, por meio da Comissão Permanente de Licitações (CPL) e da Secretaria de Cultura, abre Concorrência Pública para permissão de uso do Quiosque do Passeio Público (Praça dos Mártires), espaço público municipal localizado à rua Dr. João Moreira, s/n – Centro. A licitação visa à instalação de serviços comerciais no ramo culinário/gastronômico, seja um bar, café ou restaurante.
Os envelopes contendo os Documentos de Habilitação e Propostas de Preços serão recebidos no dia 18 de setembro de 2014, entre 9h e 9h15min, na Central de Licitações da PMF (Rua do Rosário, 77 – Centro). A abertura dos envelopes acontecerá na mesma data, às 9h15min. Poderão participar desta licitação pessoas jurídicas sob a denominação de sociedades empresárias, regularmente estabelecidas neste País, e que satisfaçam a todas as condições da legislação em vigor e do edital.
Para mais detalhes sobre funcionamento do bar, café ou restaurante a ser instalado no quiosque do Passeio Público, bem como documentação necessária e pré-requisitos, acessar Edital na íntegra, disponível no portal da PMF: www.fortaleza.ce.gov.br, no site da Secultfor: www.fortaleza.ce.gov.br/cultura e Central de Licitações. Maiores informações pelo telefone: (85) 3452.3477.

Nenhum comentário:

Postar um comentário