Não era o primeiro assalto dos criminosos da Messejana


Apreendidos jovens acusados de matar mulher em ônibus em Messejana
A Polícia apreendeu, ontem, sete adolescentes acusados de envolvimento na morte da cabeleireira Francisca Fábia Freire dos Santos, 48, durante assalto ao ônibus da linha Conjunto São Cristóvão, no bairro Messejana, na última segunda-feira, 11. Após prestarem depoimentos, duas jovens e um rapaz continuaram apreendidos, sendo que o jovem de 17 anos de idade teria confessado o crime. 
Segundo o tenente-coronel Sergistótenes Freire, todos os acusados foram apreendidos nos conjuntos João Paulo II e São Cristóvão, depois, levados para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA). Com os jovens, a Polícia encontrou pertences da vítima como a bolsa, o documento de identidade e os óculos, além de uma pequena quantia de dinheiro. A Polícia também encontrou de posse do grupo a arma utilizada para matar a cabelereira. Dois adultos também foram presos, mas liberados em seguida. No DCA, foi registrado o procedimento de auto de apreensão em flagrante por latrocínio.
A vítima, conta testemunhas, não teria reagido ao crime. Mesmo assim, levou duas facadas – uma na perna e outra na região das costelas. Fábia chegou a ser levada ao Frotinha de Messejana, mas morreu em decorrência dos ferimentos. De acordo com o tenente-coronel Sergistótenes Freire, o grupo já era conhecido por cometer assaltos nos bairros Messejana, Jangurussu e Palmeiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário