Enquanto isso no Eusébio...


Atacadão inaugura loja no Eusébio, amanhã
O Atacadão inaugura, amanhã, sua primeira loja no município de Eusébio, Região Metropolitana de Fortaleza, dando continuidade ao plano de expansão da rede no Norte e Nordeste. Com a inauguração, a bandeira somará 104 unidades no formato de autosserviço operando no País, sendo quatro no Ceará, que já conta com outras três lojas em Caucaia, Juazeiro do Norte e na Capital. A inauguração acontece a partir das 9 horas, na Avenida Barão de Aquiraz, s/nº, próximo à rotatória do 4º Anel Viário.
Com área de vendas de 6.300 m² e estacionamento para 377 carros e 75 motos, além de um bicicletário, a loja terá capacidade para atender, mensalmente, até 120 mil clientes. A unidade terá, ainda, importante contribuição no desenvolvimento da economia local com a geração de 810 novos postos de trabalho, entre diretos e indiretos. Além disso, dará oportunidade para jovens obterem o primeiro emprego. O horário de funcionamento, a partir desta sexta-feira (22), é de segunda a sábado das 7h às 21h, e aos domingos de 7h às 14h.
Baseadas no conceito de autosserviço, as unidades da bandeira Atacadão estão preparadas para atender comerciantes como, por exemplo, donos de mercearias, bares, restaurantes, mercadinhos e padarias, além de hotéis e estabelecimentos que possuam cozinhas industriais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário