Enquanto isso em Sobral...

Prefeito reúne-se com Secretário de Recursos Hídricos do Estado para tratar de projetos de abastecimento d'água para Sobral

Prefeito Veveu recebeu, em seu Gabinete, o Secretário de Recursos Hídricos do Estado, Francisco Rennys Aguiar Frota (esquerda).
O Prefeito Veveu reuniu-se, nesta sexta-feira, 15 de agosto, com o Secretário de Recursos Hídricos do Estado, Francisco Rennys Aguiar Frota, para tratar de projetos de captação e abastecimento d'água para o Município, nos distritos de Aracatiaçu, Patos e Caracará. Um dos projetos é a construção de uma adutora, com 60km de extensão, para a captação de água no rio Groaíras e distribuição em diversas comunidades. A Prefeitura já iniciou a busca por recursos e parcerias com o Governo do Estado para a construção da adutora.

A Prefeitura concluiu levantamento em todo o Município para a perfuração de 50 poços profundos, como ações emergenciais para abastecimento das comunidades, antes da construção da adutora.


Os projetos serão acompanhados pelo Gabinete Municipal de Monitoramento e Convivência com a Estiagem, coordenado pelo Vice-Prefeito Carlos Hilton Soares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário