Centro de Eventos acolhe Feira do Empreendedor

Começa na noite desta terça-feira (5) a Feira do Empreendedor 2014, que se estende até o sábado (9), no Centro de Eventos, no bairro Edson Queiroz. Com o tema “O Espetáculo dos Negócios”, o evento contará com ambientes voltados para o “Atendimento”, tanto de potenciais empreendedores como de empresas já existentes, além de espaços para “Cenários e Tendências de Mercado”, “Inovação e tecnologia”, “Negócios sustentáveis”,  “Economia Criativa” e “Educação empreendedora”.
Com a perspectiva de atrair 50 mil pessoas, o evento terá  377 atividades paralelas como palestras, oficinas, clínicas e seminários, além da meta de fornecer 27.000 informações, 29.700 orientações técnicas, capacitar 20 mil pessoas e a realizar 65.000 atendimentos presenciais.
Nesta edição, a Feira está trazendo a Fortaleza nomes como o chef Olivier Anquier que fará palestra, sobre “A Receita do Sucesso”, mostrando seus tropeços e conquistas. Já na quinta-feira (7), a atração será o ator Marcos Frota, que se divide entre o palco e o picadeiro, e que vai falar sobre “O Espetáculo dos Negócios”. Também na quinta-feira, o ex-velejador Pierre Schurmann, integrante da família de aventureiros e fundador do Bossa Nova, um dos mais ativos fundos de “investimento anjo”, vai estar no Espaço da Economia Criativa, falando sobre o tema “Como captar recursos para sua startup”.
Oficialmente, a abertura da Feira do Empreendedor acontece nesta terça-feira, a partir das 19 horas, com uma palestra magna que  é uma verdadeira aula de cearensidade: “Como o Cearense faz Espetáculos e Negócios”, que reunirá o ator Edmilson Filho e o diretor Halder Gomes, do filme “Cine Holliúdy”.
(Sebrae-CE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário