Celestino vai a Brasilia discutir os puxadim de]o aeroporto de Juazeiro do Norte


Reunião na Infraero em Brasília traça planejamento para o Aeroporto de Juazeiro do Norte

20140812154552_40774
O Coordenador de Turismo de Juazeiro do Norte, José Roberto Celestino, participou de reunião com o Diretor de Aeroportos da INFRAERO, Marçal Goulart, e superintendentes técnicos sobre o Aeroporto Orlando Bezerra. O encontro foi de planejamento durante o qual as empresas aéreas que operam em nosso município apresentaram um diagnóstico das atuais condições de operação e das necessidades futuras.
É que na reunião em Brasília, ele se fez acompanhar de representantes da Avianca, Gol e Azul Linhas Aéreas, bem como da ABEAR (Associação Brasileira das Empresas Aéreas). Na conversa com o dirigente da Infraero, José Roberto fez questão de enaltecer o elevado padrão técnico com que é administrado o Aeroporto de Juazeiro no que foi seguido pelo Comandante Paulo Roberto Alonso da ABEAR e pelos executivos das transportadoras aéreas.
O Aeroporto Orlando Bezerra atende as regiões Centro Sul do Ceará, Noroeste de Pernambuco, Alto Sertão da Paraíba e Sudoeste do Piauí, representando um dos principais instrumentos para o desenvolvimento econômico da região. Durante o ano recebe diferenciado público devido às muitas potencialidades do Cariri, destacando-se o turismo religioso, de negócios e ecológico. Juazeiro se constitui importante pólo de ensino superior, da produção de calçados e comercial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário