Bilhete do Ibiapina

Macário,
recebi do Gutinho.
 
11 h · Fortaleza · Editado · 
Estou bem impressionado com a programação da Rádio Senado FM.So toca música de qualidade,coisa boa que nas demais rádios não toca.Uma diferença absurda da programação das outras.Até Artur da Távola tem la.
Mais feliz ainda por ter acolhido na área da TVC os transmissores desta emissora a pedido do Fernando César Mesquita,cearense de Brasília que comandava até pouco tempo as comunicações do senado.Ainda é ele,Wilson Ibiapina? Por favor parabenize por mim o nosso Fernando César,tido como cuidadoso com os amigos (arranja emprego,prestigia,etc),agora foi mais longe e beneficiou o Brasil inteiro com a excelente programação da Rádio Senado FM.
 
Penso eu - Se vc. tem boa memória, no dia da inauguração do sinal da rádio Senado, em Fortaleza, estive com Guto e Fernando Cesar na TVC. Daí, saí para o interior efui ouvindo a rádio até Canindé,no carro em que viajava. Depois disso o ponteiro enferrujou na FM. Ouvir Artur da Távola será sempre a feliz oportunidade de ouvir gente que sabe ler, e escrever.

Nenhum comentário:

Postar um comentário