Troca de experiências e cooperações entre municípios

As iniciativas bem sucedidas e ações inovadoras em políticas públicas voltadas à juventude nas quais a Prefeitura Municipal de Sobral se destaca, motivaram a visita de uma comitiva da cidade de Horizonte, nesta terça-feira, 15 de julho.
O município de Horizonte pretende replica o bom desempenho em ações de juventude, e esse motivo fez o grupo vir conhecer in loco as atividades desenvolvidas em Sobral, através da Coordenadoria Especial de Políticas Públicas de Juventude, por meio das Estações da Juventude.
Segundo o Coordenador de Juventude de Sobral, Igor Bezerra, o intercambio foi aproveitado para uma troca de experiências e informações válidas que devem auxiliar as duas cidades. “Estivemos trocando ideias sobre o funcionamento das Estações da Juventude, questões como parcerias, funcionamento e mobilização”, afirmou o coordenador.
Ainda de acordo com Coordenador de Juventude do município de Horizonte,  Aldenizio Lopes, a comitiva sai enriquecida com a troca de informações sobre as ações e projetos de juventude desenvolvido em Sobral. “A troca de experiências é muito válida, deve nos auxiliar muito na gestão de nossa Estação da Juventude”, destacou.
Comitiva formada pelo: Coordenador de Juventude de Horizonte, Aldenizio Lopes; o Coordenador Adjunto, Willame Nogueira; os técnicos Débora e Mozean.

Nenhum comentário:

Postar um comentário