RC 14 e seus 42 postos de saúde

Roberto Cláudio entrega posto de saúde com Cid Gomes

!cid_70D332E822804EBD9B3C9E2415073326@svm
O prefeito Roberto Cláudio, acompanhado do governador Cid Gomes, entregou, no Bairro Quintino Cunha, na Regional III, o Posto de Saúde Hermínia Leitão reformado. Esse é o sétimo posto reinaugurado na Regional e, ao todo, a atual gestão da Prefeitura Municipal de Fortaleza (PMF) já entregou reformados e ampliados 42 postos na Capital, garantindo um novo modelo de atendimento na atenção primária para a população.
O Posto de Saúde Hermínia Leitão passa a funcionar no novo horário de 7h às 19h, com atendimento médico à demanda espontânea e programada, farmácia abastecida com medicamentos da Atenção Primária e oferta diária de exames laboratoriais.
A unidade possui cinco consultórios, três equipes do Programa de Saúde da Família (PSF), médico especialista em pediatria, sala de curativos, sala de vacinas, consultório odontológico com três cadeiras de dentista, escovódromo e sala de raios-x, sala para os agentes comunitários de saúde, sala para os agentes comunitários de endemias, sala de reuniões, além de ambientes climatizados, atendimento informatizado, sistema de videomonitoramento, novos equipamentos e mobiliário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário