Orós com Agenor

Prefeito de Orós, Simão Pedro, oficializa apoio a Agenor Neto para deputado estadual

Mais de mil pessoas participaram , em Orós, do encontro que apresentou os candidatos os candidatos ao governo do Estado, Senado, deputado federal e estadual, apoiados pelo prefeito de Orós, Simão Pedro (PROS), e por seus correligionários políticos. O evento foi realizado no Ladeira Club da cidade, e também contou com a presença do prefeito de Iguatu, Aderilo Alcântara e do deputado federal e candidato a reeleição, Domingos Neto (PROS). 
Candidato a deputado estadual pelo PMDB, Agenor Neto foi bastante aplaudido pela população local. Em seu discurso,  prometeu, se eleito, trabalhar em prol do desenvolvimento do Ceará e de toda a região Centro Sul, lutando por benefícios que possam melhorar a qualidade de vida das pessoas, principalmente as mais necessitadas. 
"Serei um deputado de voz altiva, que não irá se curvar diante das pessoas poderosas, porque quem vai me colocar lá são as pessoas mais carentes e mais necessitadas do Ceará, e serão para elas que irei lutar para que cada vez mais possam conquistar os seus direitos, que é ter uma vida melhor", disse Agenor Neto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário