Leia reportagem da ESPN- Três repórteres sem sequer saber onde fica a Praia de Iracema

Seleção não dribla fãs e ouve buzinaço na chegada a Fortaleza

André Linares, Igor Resende e Lucas Borges, de Fortaleza (CE)
EFE
Torcida faz festa na chegada da seleção a Fortaleza para o duelo contra a Colômbia
Torcida faz festa na chegada da seleção a Fortaleza para o duelo contra a Colômbia
A seleção brasileira voltou a Fortaleza nesta quarta-feira, 15 dias depois do empate por 0 a 0 com o México, pela segunda rodada da fase de grupos da Copa do Mundo e diferentemente do último desembarque na Capital Cearense, dessa vez 'enfrentou' o público.

O Brasil pega a Colômbia, nas próxima sexta-feira, no Castelão, pelas quartas de final do Mundial.
Na última vez em que foi recebido por torcedores na frente do hotel em que o time ficará hospedado, na Praia de Iracema, o ônibus que levava os jogadores despistou os fãs e chegou ao local por uma entrada alternativa.
Talvez pela última experiência, desta vez os cearenses se empolgaram menos e foram em menor público à porta da casa da seleção em Fortaleza. Naquela ocasião, cerca de 700 pessoas estiveram presentes.
Mas não faltou animação. Cada ônibus que passava pela Avenida Presidente Castelo Branco era recebido com furor pelos ansiosos torcedores, até mesmo os veículos de transporte público. No momento em que o time do Brasil finalmente chegou e o trânsito foi novamente liberado, um buzinaço tomou conta da avenida.
Diferentemente do que aconteceu entre fãs e equipe colombianos nesta quarta, o contato com os jogadores brasileiros foi frio e só se viu os atletas dos vidros escuros do ônibus.
Pai popstar
O único que parou para tirar fotos foi o pai de um jogador, o de David Luiz. Seu Ladislau esteve no hotel para deixar um fisioterapeuta da seleção e acabou sendo reconhecido. Atendeu o público com paciência e quando decidiu ir embora, foi perseguido por um grupo de 15 pessoas que implorava por mais uma lembrança e não o deixava entrar no seu carro. Uma situação curiosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário