Eliane Novais e Geovana Cartaxo iniciam campanha no coração da cidade de Fortaleza, no Passeio Público


A candidata ao Governo do Estado do Ceará, Eliane Novais (PSB), e a candidata ao Senado, Geovana Cartaxo (PSB), vão se reunir com a militância do PSB, apoiadores e candidatos proporcionais do partido no próximo domingo (6/7), a partir das 11h, na Praça dos Mártires (Passeio Público), no centro da cidade de Fortaleza. O evento marcará o início da campanha eleitoral.
Segundo Eliane Novais, a decisão de escolher o Passeio Público como ponto de partida da campanha foi tomada devido o histórico de lutas sociais associadas ao lugar e por ser um espaço de encontros, localizado no centro da cidade. “O centro da cidade de Fortaleza é o coração da nossa capital e o Passeio Público foi a primeira praça da nossa cidade, um dos equipamentos culturais mais simbólicos de Fortaleza. É um local que tem uma forte relação histórica com Fortaleza e com o nosso Estado, sendo, portanto, o ponto de partida ideal para iniciar nossa caminhada a todos os recantos do Ceará”, afirma.
Construído em 1890, o Passeio Público possui árvores centenárias como o famoso Baobá. Tombado pelos três poderes, o espaço foi totalmente recuperado para visitação em 2007 e hoje é reconhecidamente um local de acolhimento da população de Fortaleza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário