Começa a fase dos apoios


Prefeito de Caucaia apoia Camilo Santana

O prefeito de Caucaia, Washington Gois, já definiu apoio ao candidato do Partido dos Trabalhadores, Camilo Santana, ao Governo do Estado, nas eleições de cinco de outubro deste ano. A informação é do secretário da Saúde do Município, ex-vereador Deusinho Filho, que também promete fazer a mesma coisa. Acrescenta que ele e o prefeito vão trabalhar forte na campanha para uma vitória.
Disse ainda que o prefeito, antes da escolha, estava comprometido com o governador Cid Gomes para votar, e apoiar, o candidato ao cargo que fosse escolhido pelo gestor estadual. O secretário observou que a escolha do petista foi muito feliz, porque todos os parceiros da coligação situacionista estão satisfeitos, principalmente os pré-candidatos do PROS.
Isso, segundo ele, porque Camilo é um político muito competente em administração, porque já deu prova disso como secretário de Desenvolvimento Agrário e de Cidades do governo Cid Gomes. O candidato, acrescenta, também é bom de voto, porque tirou mais de cem mil como deputado estadual nas eleições de 2010, além de ser grande líder político na região caririense.
“Tenho a certeza de que, se eleito, Camilo Santana vai fazer uma grande administração, porque esteve em dois governos de Cid Gomes e, por isso, conhece toda a sistemática para fazer um grande governo”, arrisca. Acrescenta que Camilo tem compromisso de tocar em frente o grande governo que Cid Gomes vem desenvolvendo no Ceará há mais de sete anos, principalmente obras físicas.
O secretário prevê uma disputa muito acirrada, justificando que do outro lado, tem também um candidato muito forte, que é o senador Eunício Oliveira. Por outro lado, observa que com uma campanha de divulgação das grandes obras do atual governo e com o apoio dos Ferreira Gomes e de quase vinte partidos das aliança situacionista a vitória vai vir para Camilo Santana.
DA REDAÇÃO DO ESTADO ONLINE
eduardo@oestadoce.com.br
Com informações do repórter Tarcisio Colares

Nenhum comentário:

Postar um comentário