Coluna do blog



Os comunistas estão chegando
Cercado de um superaparato de segurança, Vladimir Putin desembarca na Base Áerea do Galeão em seu Ilyushin II-96-300PU ao meio-dia de domingo dia 13.
Dali, sai direto para um almoço com Dilma no Centro de Convenções, na Cidade Nova. De lá, segue para o Maracanã, palco da partida final da Copa, às 16h. Depois do jogo, embarca para Brasília. Terça dia 15, vai para a reunião dos Brics, em Fortaleza. É por isso que ouso pedir:  não retirem agora, não, as placas com saudações ao povo dos países que disputaram a copa aqui. Não tirem suas bandeiras dos carros, das janelas, nem as bandeirinhas de suas ruas, praças e avenidas. Não mexam em nada. Não bulam no que ta dando certo. Deixem a polícia na rua. Fiquem atentos ao serviço de imigração no aeroporto. Mudem a roupa de cama dos hotéis. Renovem os estoques dos bares e restaurantes. Deixem o mar como está que como está, está bem. Fortaleza, o Ceará, agradecem se ninguem quiser virar prestamista da besteira. Batam palmas pro Putim, da vida. Batam palmas pro Pepe, do Uruguay. Olhem, com respeito as beas pernas da Cristina. Não xinguem Dilma, gostem ou não gostem dela. Nossa tradição de vaiar o sol quando este aparece depois de sumido por uns dias, pode passar batida por um diazinho, no que pese gostos e desgostos de cada um. Pelo menos pra mostrar civilidade, como vimos fazendo até aqui nesta copa das copas. Aliás, cê viu. Apesar de neguim jogando contra, teve Copa. E pra terminar;
no encerramento da Copa do Mundo da África do Sul, em 2010, tanto o presidente Jacob Zuma como o chefão da Fifa, Dom Joseph Blatter, foram vaiados, certamente, como diria Lula, pela “elite negra”.
Ele também estará no Maracanã domingo. Depois, o presidente da África do Sul segue até Fortaleza para a reunião dos Brics. Não se sabe se o zulu vem “solteiro” ou acompanhado de uma de suas quatro mulheres.

A frase: “Nos Brics, além de um presidente polígamo, há um homofóbico (Putin), um que representa o país campeão mundial de estupros (Índia) e outro à frente de um gigante que cresce sem parar, mas sem liberdade (China). Prefiro o Brasil.” Ancelmo Gois. Por sinal, eu tambem

Sons esquisitos
A senhora Luiziane Lins, sem dúvidas uma liderança do PT em Fortaleza anda alardeando que não sobe no palanque de Camilo Santana, na capital. Camilo é do PT.
Foge à regra
Os PTs tudim, seguem a candidatura de Camilo Santana o que deixa soar estranho a fala da senhora em questão. Se sobe,ou não, resta saber que defesa ela faz do partido de ambos.

Agora vai
O presidente do PSB no Ceará, Sérgio Novais, informou que o candidato do partido à Presidência da República, Eduardo Campos, estará em Fortaleza nesta quarta-feira,hoje, (9).

A grana de cada um
Declarações de bens dos candidatos ao governo do Ceará, entregues ao TRE: De Eunicio Oliveira: 99,022 milhões de reais-De Eliane Novais:1,077 milhão.

E mais...
Bens de Camilo Santana somam, 534,576 mil reais  e do senhor Ailton Lopes  o valor total de bens declarados é de 88,061 mil reais.

O abacaxí da Copa
Um cento de abacaxi, no Ceasa, custa R$100 reais. Na pedra, no meio da rua, uma rodela de abacaxí tá custando R$2 reais. Ta ruço.


O federal do humor (nota da foto)
Lailtinho Brega, o maravilhoso humorista, é candidato a deputado federal. Irreverente,antenado e brilhante, Lailtinho está usando um mega-fone e um carro de som pra vender seu peixe. Na visita do grupo de Camilo e Izolda, domingo, ao Mercado Central em Fortaleza, Lailtinho estava lá, de verde brilhante, mega-fone à mão. Fim da função e o comando da coligação dele foi entrando numa vã que levaria o pessoal ao aeroporto. Quando Veveu, prefeito de Sobral e marido da candidata a Vice-Governadora, Izolda Cela entrou, Lailtinho não resistiu: "Sai daí Veveu. A topic de Sobral é a 12".

Calcinha da Xuxa
O dep.federal Edson Silva acertou com um vereador de Pacajus o empréstimo de um carro de som para Edson ir à feira pedir votos. Ligou pro vereador e ouviu: - Meu carro quebrou,lamentou o do empréstimo. Edson viu,lá dentro do mercado um homem com um carrinho de som gritando: “Calcinha da Xuxa! Um real!”. O velho Panelada,locutor desde o descobrimento do Brasil achegou-se e cochichou no ouvido do homem: - Compro 20 calcinhas se me emprestar o som por 10 minutos. Negócio fechado. Trocou uma idéia com os eleitores e de quebra vendeu todas as calcinhas da Xuxa que o homem ainda tinha.




Nenhum comentário:

Postar um comentário