Bulhoes Produções em Pernambuco


Padre Adilson Simões com programa na Rede Vida de Televisão

O padre tem uma comunidade fantástica em Arcoverde- PE


Todos os sábados, a partir do dia 02 de agosto, sempre as 16:45h, o Padre Adilson Simões, fundador do Santuário da Misericórdia, localizado na Serra das Varas, em Arcoverde, Pernambuco, terá um programa vespertino na Rede Vida de Televisão. Em sua passagem por Juazeiro do Norte no ultimo final de semana, Padre Adilson participou com o grupo de oração Dom Bosco de um Kairós de oração para cura e libertação na quadra Professor Santana. O padre também veio conheceu as instalações da Bulhões Produções e Eventos, produtora que será responsável pelas gravação dos programas para a Rede Vida.
As gravações serão feitas semanalmente no Santuário da Misericórdia, em Arcoverde, através de uma equipe de oito profissionais, coordenada pelo repórter cinematográfico Junior Bulhões e dirigido pelo produtor Fábio Venturi, o mais novo integrante da produtora juazeirense. Segundo Fábio Venturi, “o trabalho do Padre Adilson é fantástico e precisa ser mostrado para todo Brasil”. Venturi disse ainda que “soube do santuário da Misericórdia quando morava em São Paulo, fui conhecer de perto o que acontece por lá e agora vamos mostrar semanalmente aos sábados na Rede Vida de Televisão”, afirmou.
OBRA IMPRESSIONANTE
“Viver e propagar a misericórdia pelo mundo”. Essa é a meta do padre pernambucano, Adilson Carlos Simões, mais conhecido por Adilson Simões, que completa neste 22 de julho, 65 anos de vida e 38 de padre. Especializado em Missiologia, padre Adilson tem se dedicado em suas missões junto às comunidades rurais de corpo e alma, onde tem revolucionado com novos métodos e um trabalho incansável, criando mutirões de reconciliação e solidariedade, principalmente nas áreas mais críticas de pobreza e violência.
É assim em Serra das Varas, na Zona Rural de Arcoverde, onde se localiza o Santuário da Divina Misericórdia, lugar místico visitado por milhares de romeiros e peregrinos que vão celebrar a sua fé e viver a experiência singular do encontro com Deus e os irmãos. Para o Padre Adilson, a Serra das Varas se transformou no espaço dedicado a mística da Misericórdia onde têm acontecido milagres e prodígios conforme a promessa do próprio Jesus a Santa Faustina. Centenas de fatos extraordinários da providencia divina estão catalogados e devidamente registrados nos arquivos da obra, com os nomes e endereços das pessoas que alcançaram graças.
 “O Santuário existe ha 14 anos e nasceu da vontade do próprio Deus”, disse Padre Adilson, lembrando que “eu estava celebrando a santa missa na capelinha de Santo Antônio e, após a comunhão, o Senhor Jesus me pediu, com palavras suaves e determinantes para que fosse construído naquele lugar, um santuário em honra da misericórdia”. Padre Adilson enfatizou ainda que “desde o dia do acontecimento, não temos outra preocupação, nem outro interesse senão consagrar-nos inteiramente para o fiel cumprimento da ordem do Senhor Jesus” disse o padre, enfatizando que “Serra das Varas é hoje um local de peregrinação e a Terra da Misericórdia recebe milhares de visitantes todos os anos”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário