Ái de quem disser que é Zé Arnon não é Camilo desde Crato e Barbalha


Bancada do PTB troca Aécio por Dilma. No Ceará, partido já era Dilma desde criancinha

arnon
A bancada do PTB na Câmara e alguns senadores do partido decidiram ontem apoiar a candidatura da presidente Dilma Rousseff à reeleição. A decisão contraria a posição nacional do partido, que declarou apoio à Aécio Neves, candidato à presidência pelo PSDB, em convenção nacional realizada na última sexta-feira, 27.
Na semana passada, os deputados já haviam se reunido para discutir o posicionamento da sigla. O líder da legenda na Câmara, deputado Jovair Arantes (GO), afirmou na época que havia sido pego de surpresa pela decisão, mas avaliou que não fazia sentido a bancada mudar de lado depois de ter apoiado o governo na Câmara nos últimos quatro anos. Ontem, o senador Armando Monteiro (PE) compareceu à reunião dos deputados para levar a posição de parte dos senadores petebistas.
Ceará
Por aqui, o presidente regional do PTB, deputado federal José Arnon confirma que vai apoiar a reeleição da presidente Dilma Rousseff. Arnon sempre defendeu essa tese e deixou claro ainda que também respalda o petista Camilo Santana para o Governo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário