A saúde de cada um. Santa Casa inaugura Casa de Saúde.


Casa de Saúde
A Santa Casa de Fortaleza inaugura na manhã desta terça-feira (22), a Casa de Saúde Eduardo Salgado. A unidade hospitalar teve sua reforma integralmente financiada pelo Governo do Estado do Ceará, com investimento estimado em R$ 2 milhões, está anexa à Santa Casa e será responsável por atendimentos particulares e convênios. A inauguração acontece às 9 horas, no próprio local, com presença do Secretário de Saúde do Estado, Ciro Ferreira Gomes e do Prefeito, Roberto Cláudio.
A Casa de Saúde é composta por 28 leitos distribuídos em cinco apartamentos individuais, quatro enfermarias com dois leitos, uma enfermaria com três leitos e três enfermarias com quatro leitos, todas destinadas a pacientes cirúrgicos.
“A unidade agrega valor ao nosso atendimento, visto que estimula novas obras para a melhoria da oferta de nossos serviços. A Santa Casa tem o objetivo de fazer investimentos a partir dos recursos gerados pela própria instituição e não depender somente das doações”, comentou o Provedor da Santa Casa, Luiz Marques.
Dotadas de todas as comodidades necessárias para uma plena e tranquila recuperação, as acomodações dispõem de ar refrigerado, frigobar, TV de Led, telefone, poltronas para acompanhantes e uma equipe de profissionais dedicados a proporcionar um atendimento de qualidade e resolutivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário