Veveu viu a UVA

O Prefeito Veveu participou, nesta terça-feira, 15 de abril, da solenidade de posse do novo reitor da Universidade Estadual do Vale do Acaraú (UVA). Foram empossados pelo Secretário de Ciência, Tecnologia e Educação Superior do Estado Ceará, René Barreira, os professores Fabianno Cavalcante de Carvalho e Izabelle Mont’Alverne Napoleão Albuquerque para exercerem, respectivamente, os cargos de reitor e vice-reitora da UVA, com mandatos no período de 01 de abril de 2014 a 01 de abril de 2018.

Na ocasião, o Prefeito Veveu agradeceu o apoio da Universidade, através da formação dos professores, que “contribuíram para que Sobral tivesse o bom desempenho na educação pública, tonando-se modelo para todo o país”. O Prefeito destacou também a importância das parcerias entre a Universidade e a Prefeitura de Sobral para que haja parceria em outras áreas da atuação pública além da educação.

A solenidade contou ainda com a presença dos ex-reitores, autoridades, convidados, professores e alunos. Na mesa de honra estava presente o Prefeito Veveu; o Secretário de Ciência e Tecnologia do Estado, René Barreira; o Deputado Estadual Teodoro Soares; o Bispo Dom Odelir Magri; os ex-reitores Colaço Martins e Palmira Soares; e o novo reitor Fabianno Carvalho e vice-reitora Izabelle Mont'Alverne.

Nenhum comentário:

Postar um comentário