Vai quem quer


Governo e Prefeitura adotam ponto facultativo na quinta-feira
A próxima quinta-feira (17), que antecede o feriado da Semana Santa, será ponto facultativo para servidores e empregados dos órgãos e entidades da administração pública estadual. A decisão foi decretada pelo Governo do Estado do Ceará e publicada no Diário Oficial. A Prefeitura de Fortaleza adotou a mesma postura e também decretou ponto facultativo na quinta-feira.
Já a sexta-feira (18) é considerada um feriado religioso estabelecido por lei federal por fazer parte da celebração da Semana Santa. A segunda-feira (21 de abril) é dia de Tiradentes. Feriado que também atende o calendário nacional.
DESCANSO
O prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio, terá este período para recuperar-se da cirurgia bariátrica, também conhecida como cirurgia de redução do estômago, a que foi submetido no último dia 11 de abril. Neste meio tempo, ele não passou o comando da prefeitura para o vice, Gaudencio Lucena (PMDB). Após a alta médica, Roberto Cláudio efetuou os despachos de sua residência, mas já volta às atividades no Paço Municipal dia 22 de abril, após o feriado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário