Urbi et orbi

XIII Encontro da Aceji em
Tauá motiva comunicadores

O XIII Encontro de Jornalistas, Radialistas e Blogueiros do Ceará acontece nesse sábado (26), na cidade de Tauá, região dos Inhamuns. O evento, que terá início às 9 horas, no Centro Pastoral São José é organizado pela Aceji (Associação Cearense de Jornalistas do Interior) com apoio da Prefeitura de Tauá.
Além dos dirigentes da entidade, à frente o jornalista João Ferreira e dezenas de sócios, se incorporarão ao Encontro, convidados e palestrantes.  Renomados profissionais estarão divididos em mesas redondas abordando temas da atualidade de interesses dos comunicadores, cujo tema central é “Marco Civil da Internet”.
O evento, segundo o presidente da Aceji, jornalista João Ferreira, visa reunir num mesmo encontro, profissionais de período de veículos diferentes, dos mais diversos setores da imprensa, com os comunicadores do interior (rádio, jornal TV, blogs e sites para um intercâmbio altamente produtivo para todos. “É o princípio básico para quem quer ouvir as percepções de cada um, sobre seu modo de trabalhar”, destaca o representante da entidade.
A programação oficial inclui ainda a entrega da comenda Jornalista Dutra de Oliveira, da Aceji, a personalidades cearenses.
Para esse encontro são aguardados cerca de 400 comunicadores das diversas regiões do Ceará, bem como políticos ligados à Aceji e aos anfitriões do Encontro. Outras atividades paralelas brindarão os participantes. (Mais informações no site a Aceji: www.aceji.com.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário