Por encomenda Aécio diz que o Ceará precisa de Tasso no Senado. Será?


Aécio: Senado precisa do Tasso

foto tasso e aécio
O presidente nacional do PSDB e pré-candidato tucano à Presidência da República, senador Aécio neves, foi o entrevistado na Verdinha 810, na manhã deste sábado (19). Por meia hora, Aécio falou de pesquisas eleitorais, inflação, Petrobras é do cenário político no Ceará, quando mais uma vez disse que torce pela candidatura Tasso Jereissati ao Senado.
“O Senado precisa do Tasso, uma das melhores figuras públicas que conheci na vida política. É profundo conhecedor das questões de interesse do povo brasileiro e defensor intransigente do Ceará”, comentou.
O pré-candidato tucano criticou o que chama de “contradição de discurso” no caso da Petrobras. Segundo Aécio Neves, enquanto a presidente da Petrobras, Graça Foster, admite que o negócio de Pasadena foi ruim para o Brasil, o ex-presidente da empresa, Sérgio Gabrielli, aponta a transação  como positiva para o país. “A CPI é fundamental para esclarecer quem tem razão”, avaliou.
Aécio Neves disse que as pesquisas eleitorais são irrelevantes no momento, diante de uma superexposição da presidente na mídia. “Não será surpresa se a candidata à reeleição sequer for para o segundo turno”, aposta o tucano, ao lamentar o retorno da inflação e sugerir um choque de gestão, que atualmente conta com 39 ministérios.
Na terça-feira (22), Aécio Neves estará à frente do encontro da Executiva Nacional do PSDB com os diretórios estaduais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário