Para ouvir a inteligencia do bom carater Fausto Nilo

Fausto Nilo abre comemorações de 20 anos do Mestrado em Saúde Pública da UFC

O Programa de Pós-Graduação em Saúde Coletiva da UFC realiza sexta-feira (25) evento comemorativo pelos 20 anos do Mestrado em Saúde Pública da Instituição.

A solenidade será realizada das 8h30min às 12h30min, no Auditório da Reitoria (Av. da Universidade, 2853 – Benfica), e contará com conferência magna sobre a poética da cidade com o arquiteto e urbanista Fausto Nilo, também cantor e compositor.

Durante a solenidade, será feita retrospectiva da trajetória do curso, além de homenagem aos professores que participaram da criação do Mestrado em Saúde Pública. O Programa tornou-se referência na formação de recursos humanos e na realização de importantes estudos científicos voltados ao desenvolvimento local e nacional.

Participam da mesa de abertura o Reitor da UFC, Prof. Jesualdo Farias; o Pró-Reitor de Pesquisa e Pós-Graduação, Prof. Gil de Aquino; a Pró-Reitora de Extensão, Profª Márcia Machado; o Diretor da Faculdade de Medicina, Prof. José Luciano Bezerra; a Chefe do Departamento de Saúde Comunitária, Profª Mônica Cardoso Façanha; e o Coordenador do Mestrado em Saúde Pública, Prof. Carlos Henrique Morais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário