O Caminhão do Povo

Quem tocar o barco no rumo do face do Newton Pedrosa, vai encontrar por lá o caminhão do povo. Como cabeça que não tem o que fazer é caldeira do diabo, fica ele lá repensando as coisas e postados nossas arrumações. No dia 12 el saiu com essa, lá pro meio das sacanagens saída do Caminhão do Povo, lá dele;
!" O jornalista Macário Batista comenta:" O PT num é só OUT não, é também um caso de polícia !" Concordo, Macário, quando vamos novamente a Lisboa " E por falar em Lisboa, prestem atenção: Eu e o Macário estávamos em Lisboa e fomos a uma homenagem que a Assembleia Nacional Portuguesa (O Congresso de lá ) prestaria ao Lula numa certa manhã.Plenário cheio, ele chegou e sentou-se numa cadeira em frente à mesa dos trabalhos aguardando a hora. E eu e o Macário de olho nele.

Chegou uma recepcionista e trouxe uma garrafinha de mineral pra ele. Bebeu de um talagada só.A mocinha trouxe outra, e nós de olho nele! Bebeu ligeiro. Pediu uma terceira garrafa e foi atendido. Quando foi abrindo a garrafa, a bicha escorregou e caiu molhando o tapete. O Mário Soares, ex-presidente de Portugal, que estava ao meu lado, olhou pra mim e fez um ar de riso, que eu logo entendi. Ao ver ele derrubar a garrafa, o Macário Batista comentou:" Ô ressaca lascada..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário