Morreu Evaristo Linhares

UVA decreta luto oficial pela morte do professor Evaristo

Professor Evaristo Linhares. Foto - Arquivo
Faleceu em Fortaleza, no dia 26 de abril, às 4h, com 89 anos, o professor Evaristo Linhares Lima. Ele foi vice-reitor da Universidade Estadual Vale do Acaraú (UVA), durante 12 anos, tendo recebido o título de Professor Emérito. O corpo está sendo velado na Funerária Ternura, em Fortaleza. O sepultamento ocorrerá no domingo, 27 de abril, também na Capital. O reitor, professor Fabianno Cavalcante de Carvalho, considerando a sua contribuição à Universidade Estadual Vale do Acaraú, decretou luto oficial de três dias.

FALECIMENTO DO PROFESSOR EVARISTO LINHARES LIMA
NOTA DE PESAR E DE LUTO OFICIAL
O Reitor da Universidade Estadual Vale do Acaraú (UVA), considerando o falecimento do professor Evaristo Linhares Lima, vice-reitor da Instituição durante 12 anos, ocorrido na manhã de 26 de abril de 2014, na cidade de Fortaleza (CE), vem manifestar o mais profundo pesar a todos os familiares e amigos do Professor Evaristo, e, no uso de suas atribuições estatutárias, decretar luto oficial, no âmbito acadêmico, por três dias, a contar desta data.
O professor Evaristo Linhares Lima deixa à sua família e amigos uma saudade perene e à Universidade Estadual Vale do Acaraú valioso legado cultural e educacional.
Sobral – Ceará, 26 de abril de 2014
Prof. Fabianno Cavalcante de Carvalho
Reitor da UVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário