Lotados, ou quase


Aeroporto Pinto Martins registra voos lotados na volta da Páscoa
Os voos que decolaram, ontem, do Aeroporto Internacional Pinto Martins estavam lotados ou quase, com ocupações variando entre 95, 98 e 100%. Os que seguiram para Brasília e São Paulo estavam quase todos lotados, porque dessas duas cidades veio a maior parte dos turistas que no Ceará, interior e capital, passou o feriadão da Páscoa, durante quatro dias.
Voos lotados significaram a volta dos turistas para as suas cidades como ainda Recife, Salvador, Rio de Janeiro, Belém, Manaus e Porto Alegre. Alguns turistas, de férias, resolveram ficar em Fortaleza até a próxima segunda-feira. Durante os embarques formaram-se grandes filas, mas pela quantidade de passageiros e não por falhas das empresas aéreas ou do Aeroporto.
Depois do feriadão, começa a chamada baixa estação que vai baixar a lotação dos voos, mas nada de causar preocupação, porque a previsão é de movimento considerado bom, com ocupação nos voos variando de entre 70, 80 a até 90%, porque Fortaleza é uma das capitais mais preferidas do Nordeste. Também porque o Centro de Eventos continua com grande ocupação devido a congressos, seminários e shows. (com informações de Tarcísio Colares)

Nenhum comentário:

Postar um comentário