Fim do suspense-Cid não sai do Governo.

Nota Cid F. Gomes

De:
comunicacaogovernoceara@gmail.com 


Nos últimos dias, recebi apelos de diversos amigos, partidos e

lideranças políticas do Ceará para considerar a possibilidade de

deixar o Governo do Estado, de maneira a ensejar uma candidatura

do nosso partido ao Senado Federal. Como sei que as questões do

Ceará dependem muito de força junto ao Governo Federal, o que se

dá também através de uma forte bancada de senadores, abri uma

discussão que concluo hoje.

Como recebi opiniões as mais diferentes, pedi a Deus que me

iluminasse e procurei sentir o coração dos cearenses. Cheguei a

conclusão de que minha responsabilidade é permanecer no Governo

até o fim. Concluir a obra que iniciei, aperfeiçoar as políticas públicas

sob minha responsabilidade e, fundamentalmente, entregar o Estado

do Ceará em boas mãos, me parece ser o meu dever.

Agradeço a todas as expressões de carinho, respeito e apoio que

tenho recebido ao longo deste processo e renovo meu compromisso

de trabalhar até o último dia para fazer do Ceará uma comunidade

mais justa, mais próspera e com oportunidades iguais para todos.



Fortaleza, 04 de abril de 2014

Cid Ferreira Gomes





--
Coordenadoria de Imprensa do Governo do Estado

Casa Civil (comunicacao@casacivil.ce.gov.br / 85 3466.4898)

Nenhum comentário:

Postar um comentário