Didi Mocó já etá em casa, da poltrona


Humorista Renato Aragão tem alta médica e descansa em casa





Renato Aragão recebe alta de hospital no Rio de Janeiro

19.mar.2014- Ao lado da mulher, Renato Aragão recebe alta do hospital na Barra da Tijuca, onde estava internado desde sábado, 15.
Internado desde o dia 26 de março no Rio de Janeiro, Renato Aragão teve alta médica nesta quarta-feira (2), às 11 horas. "O paciente está clinicamente bem, retomando sua vida social, profissional e familiar", diz o boletim médico. Segundo a assessoria do hospital, Renato já saiu do hospital e está em casa.
O ex-trapalhão estava internado no hospital Samaritano, no bairro de Botafogo no Rio de Janeiro para tratar de uma infecção urinária com antibiótico venoso.
O ator de 79 anos sofreu um infarto e teve que ser submetido a uma angioplastia, cirurgia realizada com o intuito de desobstruir uma artéria do paciente, no dia 15 de março. Ele começou a passar mal após a festa de 15 anos da filha Livian, um dia antes da internação no hospital Barra D'or. Ele chegou a ter alta, mas retornou por conta da infecção.
O humorista conversou com UOL no último domingo e afirmou que estava bem. "Estou vendo aqui nas televisões o pessoal dizendo que estou praticamente morto. Quero dizer que estou bem e vou receber alta em breve. Estou voltando para casa. Agradeço meus fãs e não sei como vou retribuir esse carinho. Fico nervoso com essas notícias na TV, minha família fica nervosa também, dizendo que eu vou morrer. Fiquem tranquilos, que estou bem".
A mulher do humorista, Lilian Aragão, também conversou com a reportagem e adiantou que Renato deveria voltar para casa em breve. "O Renato já caminha e voltando para casa vai para esteira. Não tem restrição médica nenhuma, só exercitar", contou ela, que ficou ao lado do marido 24 horas por dia. "Tem que acompanhar, na saúde e na doença", brincou Lilian.
Em seu perfil no Instagram, a cantora Tânia Mara divulgou um vídeo de Renato Aragão animado. "Deus é maravilhoso!!! E meu amigo @renatoaragao tá um garoto sapeca e com um coração zero bala!", escreveu ela. A filha do humorista, a atriz Lívian Aragão também comemorou a recuperação do pai. "É tão bom acordar com a notícia de que a pessoa que você mais ama está melhorando após um grande susto ... Existe coisa melhor do que ver quem te faz feliz com esse sorriso de novo ? ?? Meu Pequeno... Logo logo estará de volta ! Te amo!".
De volta a sua rotina, o humorista deve participar do programa "Fantástico", da Globo, no próximo domingo (6).

Família de Zacarias
Renato ainda comentou sobre a reportagem do "Câmera Record", da TV Record, exibida na última semana, na qual as irmãs do humorista Zacarias, afirmaram que o humorista nunca ofereceu apoio a família delas. "Não sei se foi de boa de intenção ou não o especial, nem sei como falar isso. Mas televisão é televisão, sensacionalismo", afirmou ele.
O especial para Renato Aragão, além de contar histórias do humorista desde a época de "Os Trapalhões" e como ele lidou com a perda de Mussum e Zacarias, e a longa amizade com Dedé. A reportagem foi atrás da família de Zacarias - que morreu em 1990 aos 57 anos vítima de insuficiência respiratória - que acusou Renato de abandono.
Segundo as irmãs do humorista morto, Renato nunca mais os procurou. "Nunca ninguém veio aqui, nada, sumiram todos. Essa atitude contraria a gente, pois nós perguntamos: que amizade foi essa?", desabafou uma das irmãs de Zacarias. "Não gosto de ficar lembrando, é muita emoção, sinto muita saudade", disse, chorando, uma outra irmã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário