Cultura(?) do Estado não sabe quem é Ary. O interior sabe.


Viçosa do Ceará e Sobral recebem o espetáculo Ary Sherlock in Concert
O ator Ary Sherlock já tem marcado seu lugar na história das Artes Cênicas do Brasil. Um dos pioneiros da televisão brasileira, respectivamente na televisão cearense, na então TV Ceará, dos Diários Associados, Ary Sherlock atravessou fronteiras com sua arte de representar. Seu nome é referência no teatro, na televisão e no cinema, como mais recentemente no fenômeno brasileiro, Cine Holliúdi, de Halder Gomes.
Assim, comemorando 60 anos de carreira, Ary Sherlock, se cerca de música e poesia no espetáculo Ary Sherlock In Concert – Coisas, Palavras e Canções, que será apresentado no próximo dia 04 de maio, às 19h30min, no Teatro D. Pedro II em Viçosa do Ceará e no dia 05 de maio, às 19h30min, no Teatro São João, em Sobral, sua terra natal. Todos os espetáculos tem o patrocínio do Governo do Estado do Ceará e são gratuitos.

Em Ary Sherlock In Concert - “Coisas, Palavras e Canções”, o ator faz o espectador viajar através de poemas de sua autoria, percorrendo lugares e sentimentos cotidianos repletos de fatos e coisas: coisas do sertão, coisas da cidade, coisas do cangaço, coisas de Francisco (São Francisco), coisas do verso e reverso, coisas do riso, coisas da lembrança, e muitas outras coisas e coisas e coisas. O espetáculo leva ao público, por intermédio da palavra, da música e do gestual, a noção do espetáculo teatral nas áreas do entretenimento e da cultura. Mostrando fatos e personagens que possam definir a Arte do Nordeste, dentro da musicalidade e expressionismo da palavra falada e cantada.
Ary Sherlock In Concert “Coisas, Palavras e Canções” é realizado pela Trupe do Riso e N’Ativa. Tem apoio da Prefeitura Municipal de Sobral e da Prefeitura Municipal de Viçosa, através da Secretaria de Cultura.
Serviço
Ary Sherlock In Concert - "Coisas, Palavras e Canções"

Viçosa do Ceará
Dia 04 de maio - 19h30min
Teatro D. Pedro II

Sobral
Dia 05 de maio – 19h30min
Teatro São João
Gratuito.

DA REDAÇÃO DO ESTADO ONLINE
online@oestadoce.com.br
Fonte: Assessoria de imprensa
(AG)

Nenhum comentário:

Postar um comentário