Banco do Nordeste inaugura agência em Caucaia amanhã

A agência do Banco do Nordeste em Caucaia terá cerimônia de inauguração amanhã, dia 23, às 9h. Ao todo, oito novas agências do BNB estão sendo abertas ao público neste semestre, no Ceará.
A ampliação no número de agências bancarias em toda a Região Nordeste, Norte de Minas Gerais e Norte do Espírito Santo pretende facilitar o acesso aos produtos e serviços do Banco do Nordeste para atuais e novos clientes. Atualmente estão abertas ao público 261 agências em toda área de atuação, sendo 41 no Estado do Ceará.
“Estamos cada vez mais próximos daqueles que necessitam de apoio financeiro. Com recursos do Fundo Constitucional de Financiamento do Nordeste (FNE), estamos levando, ao empreendedor instalado no Ceará, taxas e prazos entre os mais competitivos do mercado, ou seja, oportunidades para crescer”, afirma o superintendente estadual do Banco do Nordeste no Ceará, João Robério Pereira de Messias.
A agência Caucaia funciona à rua 15 de novembro, no. 1477, Centro. Além da sede do município, a unidade também atenderá os mercados de São Gonçalo do Amarante e Paracuru. Sua área de atuação compreende o entorno do Complexo Industrial e Portuário do Pecém, que tem fomentado negócios dos mais diversos portes. “Estamos prontos para dar suporte desde a empreendedores individuais até grandes empresas”, afirma o gerente Cicinato Furtado Santos.
Na próxima semana será inaugurada outra agência do Banco do Nordeste. No dia 30 de abril, acontecerá a cerimônia de inauguração da agência Fortaleza Santos Dumont, que está instalada no prédio da Caixa de Previdência dos Funcionários do Banco do Nordeste do Brasil (Capef), na avenida Santos Dumont, nº 771, no Centro.
As unidades de Acaraú, Maranguape, Horizonte, Viçosa do Ceará, Santa Quitéria e Juazeiro do Norte Lagoa Seca já estão em funcionamento e terão, em breve, cerimônias de inauguração e posse de seus gerentes.
AGENDA DE INAUGURAÇÃO:
Agência Caucaia
Inauguração dia 23 de abril, às 9h.
Rua 15 de novembro, 1477, Centro, Caucaia – CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário