AUDIÊNCIA MPF AEROPORTO EM JUAZEIRO DO NORTE

O Ministério Público Federal, Procuradoria da República em Juazeiro do Norte, através do Procurador da República Dr. Rafael Ribeiro Rayol, estará promovendo Audiência no dia 29 de abril de 2014 às 09:00 horas no auditório do IFCE Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Estado do Ceará ( antiga “Escola Técnica Federal “ ) à Av. Tenente Raimundo Rocha, Bairro Cidade Universitária, Juazeiro do Norte, com o objetivo de firmar TAC Termo de Ajustamento de Conduta para a integração dos Planejamentos Aeroportuário e Municipal, especialmente quanto ao planejamento, à fiscalização e ao controle do uso e ocupação do solo, no entorno do Aeroporto de Juazeiro do Norte.
Participarão como subscritores do TAC o Prefeito de Juazeiro do Norte, Dr. Raimundo Macedo, e da parte da INFRAERO o Diretor de Planejamento e o Diretor Jurídico. Estarão presentes ao ato os secretários municipais da Cidade, da Infraestrutura, do Meio-Ambiente, da Autarquia Municipal do Meio-Ambiente, o Procurador Geral do Município, o Coordenador Municipal de Turismo, o Superintendente INFRAERO e o Gerente de Operações do Aeroporto Orlando Bezerra.
Estão sendo convidados todos os agentes ligados à construção civil da Região do Cariri, como Sinduscon, Sindicato da Construção Civil, agentes financeiros Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil, Banco do Nordeste, Bradesco, Itaú, HSBC, BicBanco, CRECI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário