Sobral convida Dilma para inaugurar projeto habitacional

Prefeito Veveu visita obra do maior projeto habitacional de Sobral

Primeiras 2.084 moradias devem ser entregues pelo Prefeito Veveu até julho deste ano




O Prefeito Veveu, acompanhado do Secretário das Cidades, Carlo Ferrentini, visitou, na sexta-feira (21/02), as obras do maior projeto habitacional da história de Sobral. De acordo com o Secretário das Cidades, o objetivo da visita foi fazer o acompanhamento da evolução da obra. “Essa obra vai ter um impacto social muito grande trazendo muitos benefícios”, avaliou.

A previsão é de que a primeira fase das obras com 2.084 moradias seja entregue em julho deste ano. As obras dos outros 1280 apartamentos, conquistados pelo Prefeito Veveu, já estão a todo vapor. A previsão é que eles sejam concluídos até o fim do ano. No total serão construídos 3.364 apartamentos, através do Minha Casa, Minha Vida, no bairro José Euclides, que irá garantir moradia de qualidade para as famílias que mais precisam.


Segundo o Prefeito Veveu, as famílias que irão morar nesse novo bairro vão contar com áreas de lazer, quadras esportivas, espaços para atividades comunitárias e para o comércio. “Serão construídos 4 Centros de Educação Infantil, Escola de Ensino Fundamental, dois Postos de Saúde com duas equipes cada, e os moradores também se servirão da Escola de Ensino Profissional que já existe próximo”, acrescentou.

Também participaram da visita, a Secretária de Urbanismo, Patrimônio e Meio Ambiente, Gizella Gomes, o Coordenador de Desenvolvimento da Habitação e de Interesse Social do Estado, Flávio Jucá, e técnicos da Prefeitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário