Guarany ganha do Sport no Estádio Cesário Teixeira, em Sobral

Bugre vence mais uma no Junco

Um lance polêmico aos 46 minutos da etapa final definiu a partida entre Guarany e Sport na noite de ontem, no Junco, em Sobral. Após bate-rebate na área, a bola sobrou para o atacante Gugu, do Cacique do Vale, que fez o único gol da partida. O assistente não correu para o meio de campo, porém o árbitro Leandro Saraiva Dantas confirmou o gol.

O Guarany de Sobral só conseguiu chegar ao gol nos acréscimos. Vitória mantém o time de Sobral na liderança isolada do Grupo D FOTO: WELLINGTON MACEDO

Com o resultado, o time sobralense se isola na liderança do Grupo D, com 8 pontos. Atrás do Cacique do Vale estão Náutico, com 4 pontos, Sport, com 2, e Botafogo/PB, com 1. Na próxima rodada, o rubro-negro encara o Botafogo fora de casa, no próximo domingo, 2, às 16h.

Jogo duro
Assim como foi na Ilha do Retiro no último domingo, 26, Guarany de Sobral e Sport fizeram uma partida muito acirrada, que foi decidida no último minuto do segundo tempo.

Aos 47, após cobrança de falta da direita, o Guarany acertou a trave, porém a bola sobrou limpa para Gugu, que empurrou para o fundo das redes. Os atletas e a comissão técnica do Sport reclamaram bastante da arbitragem, visto que o assistente que acompanhava o lance não correu para o meio de campo.

Após uma conversa com o auxiliar, o árbitro da partida, Leandro Saraiva Dantas de Oliveira, confirmou o gol para o Cacique do Vale.

Nenhum comentário:

Postar um comentário