Você pode ser um grande Papai Noel


Os Correios estendem até o próximo sábado (14) o prazo para apadrinhamento e entrega de presentes da campanha Papai Noel dos Correios 2013. Já foram cadastradas mais de 6.500 cartinhas de crianças de escolas públicas municipais, de seis entidades beneficentes e cartas da sociedade. Deste total, cerca de 3 mil cartas já foram apadrinhadas.
Até o dia 14, quem ainda deseja participar da iniciativa pode ir a uma das seis agências dos Correios em Fortaleza onde as cartas estão disponíveis e apadrinhar um pedido. A data limite para a entrega do presente escolhido também é o dia 14, na mesma agência onde o padrinho recolheu a carta, para que posteriormente a entrega seja feita pela ECT.
Realizado há 24 anos, o Papai Noel dos Correios é uma das maiores campanhas sociais natalinas do Brasil, graças à participação da sociedade e ao envolvimento dos empregados dos Correios. A iniciativa tem como principal objetivo manter viva a magia do Natal, respondendo às cartas de crianças que escrevem ao Papai Noel e, sempre que possível, atender aos pedidos daquelas que se encontram em situação de vulnerabilidade social. Em 2012 foram entregues 4.800 presentes no Ceará.
Como funciona
As cartas enviadas pelas crianças estão disponíveis para adoção em seis agências da ECT em Fortaleza: agências Aldeota, Alencarina (Oliveira Paiva), Barão de Studart, Central, Iguatemi e Parangaba. Os Correios não entregam cartas para adoção diretamente à população, em suas residências. Não é permitida a entrega direta do presente e, para assegurar a observância desse critério, o endereço da criança não é informado ao padrinho.
(ASCOM/Diretoria Regional dos Correios no Ceará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário