Uma festa para o coração

HOJE TEM ENTREGA DO TROFÉU SEBASTIÃO ALBUQUERQUE: O BLOG ENTRE OS AGRACIADOS

No próximo dia 12 de dezembro, no Palace Buffet, o Centro Cultural Dom José promove mais uma edição do Troféu Sebastião Albuquerque, o ‘Oscar do Esporte Sobralense’, que este ano será concedido 10 homenageados, pessoas físicas e jurídicas, que de alguma forma deram sua salutar contribuição para o esporte amador e profissional, representado pelo Guarany de Sobral.

Dentre os homenageados, o vereador Antonio Oliveira Braga (Galdêncio), o radialista Paulo Fernandes (Jangadeiro FM), o Blog Sobral de Prima, as Faculdades INTA, a Dissobel, o Guarany Sporting Clube e as rádios Caiçara, Educadora e Tupynambá.

O foto aí fiz do Luciano ano passado em frente à sede do Dir Welte, o maior jornal da Alemanha,em Berlim

O chefe de gabinete da Prefeitura  de Sobral, Luciano Arruda Coelho Filho, receberá uma homenagem especial pelo trabalho desenvolvido ao longo de 2013, não só no esporte, mas também nas diversas e complexas áreas que envolvem a Prefeitura de Sobral.
 
Penso eu - Lamento não estar presente a essa festa. Primeiro pela grandeza de coração e generosidade do Patrono da honraria, um dos mais belos seres  humanos que conheço desde eu menino, na Sobral do nosso tempo, Sebastião Albuquerque, depois, pelo reconhecimento ao trabalho de um jovem senhor que orgulha Sobral, por sua competência, grandeza e doação à causa da cidade e do trabalho do irmão Veveu pela terra que os viu nascer. Benza Deus!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário