Pronto; é voto muito


Partido Verde quer candidatura própria ao Governo do Ceará na eleição de 2014
O Partido Verde pretende lançar candidato próprio ao Governo do Estado do Ceará nas eleições de outubro de 2014. A confirmação é do presidente estadual da sigla no Ceará, Marcelo Silva, que esteve em São Paulo para participar de reunião nacional do partido com o objetivo de discutir a conjuntura econômica do País e também traçar estratégias para o pleito do próximo ano. “Nós vamos ter candidato próprio a governador do Ceará, porque temos a certeza de que seremos bem-sucedidos”, diz  o dirigente afirmando que, em toda eleição, os eleitores sempre pedem mudança.
Marcelo Silva avalia que, na disputa do próximo ano, a campanha eleitoral deve ser pautada por propostas para mudar a direção das gestões tanto na Presidência da República, quanto no Governo do Estado do Ceará.
Sobre as eleições proporcionais, Marcelo Silva não cita nomes, mas ressalta que a legenda vai apresentar candidatos competitivos para as vagas de deputado federal e estadual. Atualmente, o PV tem duas cadeiras na Assembleia Legislativa, ocupadas pelos deputados Roberto Mesquita e Augustinho Moreira. O presidente estadual da sigla lembra que a legenda já tem diretórios na maioria dos municípios cearenses e está se preparando para o pleito do próximo ano. “Nós estamos lutando para conseguir o comando do Ceará e fazer uma boa bancada”, afirma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário