Prefeitura realiza festa de confraternização com imprensa sobralense



 A Prefeitura de Sobral realizou, nessa terça-feira (17/12), confraternização de natal com a imprensa sobralense. O Prefeito Veveu destacou a importância do trabalho da imprensa: “são os senhores com seus talentos que fazem a comunicação e a informação que gera a opinião da comunidade sobralense”. E também a importância da parceria com os vereadores: “Nosso êxito é muito dependente da contribuição que os senhores têm dado na Câmara de vereadores e o trabalho do vereador é fundamental”, afirmou.
Durante o evento, o Prefeito Veveu fez um balanço das ações e conquistas de recursos durante todo esse ano e ressaltou a característica principal do ser governo que tem sido o diálogo permanente com a população, principalmente, as que mais precisam.
Para o Vice-Prefeito Carlos Hilton Soares, mesmo com as dificuldades pelas quais todos os municípios passaram neste ano, Sobral hoje é uma cidade destacada no cenário nacional pelo progresso econômico e de gestão. O delegado do Sindicato dos Radialistas em Sobral, Araújo Pachelli, falou em nome dos profissionais presentes e solicitou ao prefeito terreno para construção da sede do Sindicato dos Radialistas em Sobral. A vereadora Cristiane Coelho falou representando os vereadores presentes e destacou a importância do trabalho da imprensa.
O evento contou com a participação do Prefeito Veveu, do Vice-prefeito Carlos Hilton Soares, dos vereadores Cristiane Coelho, Chico Jóia, Sílvio Ávila, Carlos do Calisto, Gaudêncio e do presidente da Câmara, Itamar Ribeiro, de secretários e representantes da Rádio Tupinambá, Rádio Educadora, Rádio Caiçara, Rádio Pioneira, Rádio Ressurreição, Rádio Somzoom Sat, Rádio Princesa, Rádio Centro, Rádio Jangadeiro, Rádio Plus, Rádio Regional, Rádio Paraíso, Rádio Coqueiros, Rádio Cultura de Aracatiaçu, Jornal Correio da Semana, Jornal Aplausos, Jornal Circular, Jornal Sobral News online, TV e Revista Alternativa, NordesTV, TV Verdes Mares, TV Diário, Blog Sobral de Prima, Blog Sobral em Revista e Blog Sobral Agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário