Patrícia Saboya recebe a comenda “Benfeitor da Criança da Cidade”


A deputada Patrícia Saboya (PDT) recebe nesta terça-feira (3), a comenda “Benfeitor da Criança da Cidade”, pelo reconhecimento do seu trabalho em prol das crianças e adolescentes. A comenda será entregue pelo chefe do executivo municipal, prefeito Roberto Cláudio Bezerra, por ocasião das comemorações do dia da criança. A solenidade será às 17 horas, no Parque das Crianças, Rua Pedro I, S/N, no Centro de Fortaleza.


Também recebe a medalha, o presidente do Iprede, Doutor Sulivan Mota; a primeira Dama de Fortaleza, Carol Bezerra; o coordenador Estadual da Cufa-Ceará, Herivelton Teixeira e a fundadora da Casa do Menor São Miguel Arcanjo, Lúcia Inês Cardoso.

O objetivo da comenda é demonstrar a responsabilidade do Poder Público de mobilizar e induzir a sociedade civil e cidadãos à prática de ações sistemáticas a favor das crianças e, igualmente, reconhecer e promover o reconhecimento do mérito dessas ações, que contribuem para que crianças necessitadas se insiram socialmente e possam como crianças e depois como adultos, viver com dignidade e respeito. As oportunidades que os brasileiros terão nas próximas décadas estão atreladas às transformações que o país será ou não capaz de fazer com a educação das crianças de agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário