A Indaiá
e a Minalba, empresas do setor de bebidas do Grupo Edson Queiroz, que
respondem pelo maior comércio de águas minerais naturais de todo o
Brasil, criaram uma nova gerência focada
exclusivamente na descoberta de novas oportunidades de negócios, outros
nichos de mercado e inovação na linha de produtos. Esta é uma das estratégias para ampliar os negócios definidas no Planejamento Estratégico conjunto das duas empresas. O desafio de ampliar
o portfólio de produtos da Indaiá e da Minalba está a cargo da Gerência
de Desenvolvimento de Produtos (P&D). O setor também é responsável
pelo aprimoramento dos produtos atuais, desenvolvimento de novos
produtos dentro das linhas atuais e desenvolvimento em novas categorias
de bebidas e alimentos, além de buscar novas parcerias e identificar
empresas disponíveis para compra ou joint ventures. “Queremos
lançar no mercado produtos que tenham um maior valor agregado, como os
chamados supersucos, relançar a linha de refrigerantes e pensar até em
incluir na nossa linha de produção bebidas que o mercado passou a
consumir mais com a ascensão de milhares de famílias à Classe C”,
defende o superintendente de bebidas da Indaiá/Minalba, Antônio Vidal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário