Oportunidades

A Indaiá e a Minalba, empresas do setor de bebidas do Grupo Edson Queiroz, que respondem pelo maior comércio de águas minerais naturais de todo o Brasil, criaram uma nova gerência focada exclusivamente na descoberta de novas oportunidades de negócios, outros nichos de mercado e inovação na linha de produtos. Esta é uma das estratégias para ampliar os negócios definidas no Planejamento Estratégico conjunto das duas empresas. O desafio de ampliar o portfólio de produtos da Indaiá e da Minalba está a cargo da Gerência de Desenvolvimento de Produtos (P&D). O setor também é responsável pelo aprimoramento dos produtos atuais, desenvolvimento de novos produtos dentro das linhas atuais e desenvolvimento em novas categorias de bebidas e alimentos, além de buscar novas parcerias e identificar empresas disponíveis para compra ou joint ventures. “Queremos lançar no mercado produtos que tenham um maior valor agregado, como os chamados supersucos, relançar a linha de refrigerantes e pensar até em incluir na nossa linha de produção bebidas que o mercado passou a consumir mais com a ascensão de milhares de famílias à Classe C”, defende o superintendente de bebidas da Indaiá/Minalba, Antônio Vidal. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário