Nova diretoria no Sindieventos (CE)

Ontem, 19 de dezembro (quinta-feira), na sua sede provisória sita à Av. Barão de Studart, 2685, o Sindicato das Empresas Organizadoras de Eventos e Afins no Estado do Ceará (SindieventosCE) deu por concluído o seu processo eleitoral com a assinatura da ata geral de encerramento – por aclamação - das eleições para o período 2014/2018, cuja posse oficial será realizada no início de fevereiro próximo.
Foi eleita a chapa Consolidação e Ética, assim constituída: DIRETORIA: PRESIDENTE: Circe Jane Teles da Ponte; Presidente de Honra: Zenildo Eduardo Matoso; Vice-presidente: Priscila Curiosa Martins Cavalcanti Vasconcelos; Diretor Tesoureiro: Arnaldo Fonseca Menezes Junior; Diretora Secretária: Fernanda Almeida Gomes; Diretora da Divisão de Congressos e Eventos: Maria Selma de Sá Cabral; Diretora da Divisão de Empresas Promotoras de Feiras: Maria da Glória e Souza Ribeiro; Diretor da Divisão de Empresa Serviços Afins e Montadoras: Roslavo Araújo Brilhante; Suplentes da Diretoria: Pedro Manoel Peres Pinto; Marco Antonio Fernandes Sampaio; Andrea de Melo Gonçalves; Luiz Donizety da Silva Pereira; Érika Ponte Mourão Girão; Conselho Fiscal: Zenilde Eduardo Matoso; Epitácio Vasconcelos da Silva Cavalcanti; Rodolphe Alexandre de Jesus Trindade; Suplentes do Conselho Fiscal: Kássio Cesar de Oliveira Silva; Clodionor Carvalho de Araújo; Marcone Camilo Teles; Delegacia Federativa: Circe Jane Teles da Ponte; Francisco Everton da Silva; Suplente da Delegacia Federativa: Priscila Creuza Martins Cavalcanti Vasconcelos; Hélvio Roberto Pompeo Madeira.
Logo a seguir foram homenageados os jornalistas que militam na área:
Edgony Bezerra (DN Tur). Ivonildo Lavor (Diário de Bordo)José Carlos Araujo (Jornal Rota do Sol e José Mário Pinto (Coluna Turismo do jornal O Povo). A entidade prestou homenagem ao Trade Turístico representado por Pedro Carlos Fonseca (coord. Do Fórum de Turismo)
Na ocasião, os presentes puderam conferir a palestra do Presidente da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Ceará FECOMÉRIO (Luiz Gastão Bittencourt da Silva), que apresentou dados da Economia Cearense em 2013 e sobre o momento especial para a economia brasileira, que se inicia em 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário