José Albuquerque comemora inauguração da Policlínica Regional da Ibiapaba

O presidente da Assembleia Legislativa do Ceará, deputado José Albuquerque (PROS), comemorou, na noite desta sexta-feira (06/12), a inauguração da Policlínica Regional da Ibiapaba. Localizada no município de Tianguá, a Policlínica atenderá a uma população de aproximadamente 300 mil cearenses, de oito municípios. José Albuquerque participou da inauguração com o governador Cid Gomes; o secretário da Saúde do Estado, Ciro Gomes; parlamentares e prefeitos dos municípios beneficiados.
“Este é o 15º equipamento deste porte inaugurado pelo governador no Estado do Ceará. Sem dúvida nenhuma, ao término de 2014, quando estiver terminando o mandato do governador Cid Gomes, tendo no comando da Secretaria da Saúde o ex-governador e amigo Ciro Gomes, nós vamos ter a melhor saúde pública do Brasil”, afirmou José Albuquerque, diante do prefeito de Tianguá, Jean Azevedo (PROS), dos demais prefeitos e da população que acompanhava o evento.
Ainda na sexta-feira, José Albuquerque festejou o encerramento pacífico da negociação em que professores, estudantes e servidores das universidades estaduais desocuparam o prédio da Assembleia Legislativa, na tarde de sexta-feira. Ele destacou a condução do processo de forma dialogada, envolvendo parlamentares da Mesa Diretora, do colégio de líderes da Assembleia e representantes da Uece, Urca e Uva.
Também participaram da inauguração da Policlínica os deputados federais Antonio Bahlmann (PROS) e Aníbal Gomes (PMDB), bem como os deputados estaduais Gony Arruda (PSD) e Dedé Teixeira (PT).

Nenhum comentário:

Postar um comentário