Gente seria faz assim...


Bspar entrega condomínio na área da Aldeota antes do prazo
A Bspar Incorporações realiza, hoje, a entrega - antes do prazo contratual -, do Edifício Henriqueta, localizado na Aldeota, durante um evento para convidados. O empreendimento possui 22 pavimentos e três tipos de plantas de apartamento, reforçando o compromisso com a satisfação de seus clientes. Na ocasião, haverá a primeira assembleia do condomínio, seguido de um coquetel para os futuros moradores com apresentação de um DJ. Em 2013, a empresa já entregou 441 unidades residenciais em Fortaleza.
O conceito do Henriqueta, cujas obras foram iniciadas em agosto de 2011, é oferecer aos moradores uma área comum com estrutura dinâmica e arrojada, proporcionando conforto e funcionalidade, além de apresentar detalhes que enriquecem o projeto de arquitetura e urbanismo diferenciado assinado por Jean Togleate e Augusto Alves. A área de lazer é composta por salão de festas, playground, piscinas com raia e infantil, bar coberto, fitness, jogos, home theater, boate, lavanderia e quadra poliesportiva.
Um dos principais pontos fortes do condomínio, além da solidez da incorporadora, diz respeito ao endereço em que ele está situado. “Com localização privilegiada, situado na Rua Henriqueta Galeno, 380, atrás do Pão de Açúcar da Avenida Senador Virgílio Távora, o edifício Henriqueta é mais um produto diferenciado da Bspar, que se destaca pelos projetos inovadores e de alto padrão, buscando construir em localizações privilegiadas”, explica Fábio Albuquerque, diretor de Incorporações da empresa.
Já reconhecida como um dos principais players do setor, a Bspar Incorporações vem se destacando pela sua solidez, investindo cada ano mais nas regiões do Ceará e Rio Grande do Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário