Convênio prorrogado



Walter
Há exatamente um ano a Câmara Municipal de Fortaleza (CMFor) firmava um convênio de cooperação mútua com o Tribunal de Justiça do Ceará (TJ-CE). A parceria deu tão certo que, na manhã desta quarta-feira, 18, o presidente da Casa Legislativa, vereador Walter Cavalcante (PMDB), recebeu, em sua sala, o presidente do TJ-CE, desembargador Luiz Gerardo de Pontes Brígido, para reafirmar o convênio.
Durante o primeiro ano de convênio, o Tribunal de Justiça utilizou um espaço, na grade de programação da TV Fortaleza, onde exibiu o programa “Judiciário em Evidência”. A intenção era fazer com que a população conhecesse o trabalho do judiciário.
Para colaborar com essa divulgação, Walter Cavalcante ofertou um espaço na rádio da Casa do Povo, a Fortaleza FM, para que o Tribunal possa se utilizar da abrangência da emissora, bem como da crescente audiência, para alcançar não só a população de Fortaleza, como de alguns outros municípios, já que a rádio pode ser sintonizada em cidades da região metropolitana e algumas regiões do interior do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário