Coluna do blog



Pombo correio
Diz o Giba que o líder do PT, deputado José Guimarães, tem ido, todos os dias, até a casa da filha do irmão preso, José Genoíno: trata de lhe passar todas as informações dos passos que ele e outros tantos petistas mais furiosos têm feito para defendê-lo, assim como José Dirceu e Delúbio Soares. Como tem ido quase sempre a Papuda ou através de outras visitas, Guimarães fecha uma espécie de circulo de novidades e providencias a serem tomadas. É ele, por exemplo, que espalha aos companheiros as ordens de Dirceu, que não poupa criticas a presidente Dilma Rousseff pela falta de solidariedade, Genoíno também está revoltado com ela. Mais: os juízes das Execuções Penais estão pedindo transferência de lá. Temem uma rebelião. Eu faria a mesma coisa se fosse meu irmão, errado ou certo. Pelo meu irmão, fique claro.

A frase: “Exigimos do Governo Bachellet não só casamento formal homosexual como liberação do plantio caseiro de maconha”. Grupo Gay de Santiago do Chile em nota pública.


Que pena
Lamentavel que Ciro Gomes tenha tão pouco tempo pra saber que o serviço público no HGF também não anda porque tem chefa de serviço que não vai ao trabalho, vive de fofoca e de perseguir subalternos. Na área de medicina. Mas grita que tem voto,dai...

Ainda o Velho Chico
O ministro da Integração Nacional, Francisco Teixeira, visita o canteiro de obras do Projeto de Integração do Rio São Francisco em Pernambuco e no Ceará, nesta sexta-feira.

Primeirona
Esta é a primeira inspeção feita por Teixeira após o empreendimento ter ultrapassado o nível de 50% de obras executadas.

Portas fechadas
Começa hoje o recesso do judiciário. O TJCe para mas deixa equipes de plantão para resolver questões de urgencia e etc, e tal.

Além disso...
Devem tambem assumir o recesso a Câmara Municipal de Fortaleza e a Assembleia Legislativa.A Câmara tem pepinos grandes prara resolver. A Assembléia tem que votar o orçamento.

Resposta pronta
Na ponta da lingua o Pe.Zé responde a quem pergunta se ele é candidato à reeleição em 2014; - Sou, sim. Ainda tenho muito o que fazer pelo meu Estado. Com ar de menino.

Virou mania
Agora é a Polícia que acampa nas beiradas da Assembleia do Estado. O pepino é com o Governo, mas aí paga o justo pelo pecador, se for o caso.

É assim...
Cerca de 50 policias militares concursados que estão sub judice protestaram nesta terça-feira (17) em frente à Assembleia Legislativa do Ceará.

Sem salários
De acordo com o grupo, no concurso público de 2008 632 foram aprovados na segunda chamada do certame, passaram por treinamento, foram trabalhar nas ruas e ficaram sem receber os salários. Em junho deste ano os PMs foram afastados.

Grandes notícias
Pra fim de ano isso é uma delícia: “1 - Gisele Bündchen faz a unha enquanto amamenta a filha 2 - Kim Kardashian imita pose de Elizabeth Taylor 3 - Após perder 42 kg, Solange Couto usa blusa justinha4 - Ricky Martin e Juanes se encontram em Porto Rico para show especial.

E mais
5 - Luciana Gimenez ganha rosa do marido 6 - Harry Styles leva Kendall Jenner a bar gay 7 - Carol Dieckmann diz que segredo do corpo é comer o que gosta 8 - Silvio Santos ganha pijama de aniversário 9 - Paris Hilton e Nicole Richie aparecem juntas em foto 10 - Paula Fernandes diz que acredita em Papai Noel.

A vista é bonita
O Ministério do Turismo vai garantir ao Governo do Estado do Ceará recursos que totalizam R$ 29,907.846,03 milhões que viabilizarão a construção da estrada que liga os municípios Redenção e Pacoti, no Maciço de Baturité.

Agradecimentos
Mercy a tuti quanti mandam mensagens e cartões com votos de boas festas etc. e coisa e tal. Fico feliz pelas lembranças, mesmo aquelas onde quem envia apenas tenha rubricado e a capatazia endereçado.

O caso Fluminense no brasileirão
O que melhor define o sobe e desce do Fluminense no STJD é a frase clássica do tricolor Pedro Malan: “No Brasil, até o passado é incerto.”





Nenhum comentário:

Postar um comentário