Ceará: CPI da Telefonia Móvel ouve representantes da Vivo nesta terça-feira


A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que investiga denúncias de abuso econômico e de mau serviço prestado pelas operadoras de telefonia celular no Ceará volta a se reunir nesta terça-feira, 3/12, a partir das 14 horas, no auditório 6 do Complexo das Comissões Técnicas  da Assembleia Legislativa do Ceará, para ouvir os representantes da Operadora Vivo.

Será a sexta reunião da CPI da Telefonia Móvel, que já ouviu a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), do Ceará, e as empresas Oi, TIM e Claro, de além professores do Curso de Teleinformática do Centro de Tecnologia da Universidade Federal do Ceará.

A reunião da CPI da Telefonia Móvel no Ceará pode ser acompanhada através da TV Assembleia e da FM Assembleia. Além disso, há o site cpi.al.ce.gov.br, por onde o consumidor também poderá acessar a TV Assembleia e interagir com os deputados membros da Comissão.

Segundo o presidente da CPI da Telefonia Móvel, deputado Welington Landim (foto), “tudo indica que vamos resolver muitos problemas que afetam o consumidor cearense e, por extensão, brasileiro porque estamos contatando que o problema é nacional”. Qualquer cidadão pode comparecer à reunião como ouvinte, enquanto que as perguntas são prerrogativas dos membros da Comissão e a quem eles delegarem.

Além do deputado Welington Landim, são membros titulares da CPI os deputados Professor Pinheiro (vice-presidente), Fernando Hugo (relator), Mirian Sobreira, Delegado Cavalcante, Idemar Citó, Danniel Oliveira, Osmar Baquit e Mário Helio (que substitui Lula Morais, licenciado).

Imagem inline 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário